quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sem título

Depois de algum tempo sem escrever aqui, hoje ao ler blogs de amigos me veio a vontade de escrever!

Ultimamente tenho passado por alguns momentos não muito fáceis em minha vida, mas Meu Bom Deus tem me dado alegrias, Ele tem tido muita paciência comigo, me deu Amigos em que posso conversar e ter bons momento de descontração, e também tem de dado bons conselhos de diversas formas! Por isso sou extremamente Grata, pois é por todas estas coisas que tenho seguido 'bem', aprendendo coisas que vou levar para o resto da vida (ainda tenho muito a aprender) e transformando progressivamente modos de pensar e agir!
E refletindo nisto deixo dois verso da Bíblia os quais gosto muito:

"O Senhor é meu pastor e Nada me faltará." Salmos 23:1

"...Em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:37-39

Deus está conosco todos os momentos nossas Vidas!

Um comentário:

  1. Maninha amada!!! Que Bom que vc tem aprendido coisas boas! Vejo que a Bíblia tem inspirado vc também. Coisa Boa né?! Sabe muito bem que fico feliz e orgulhosa de ver minha adolescente virando uma mulher cabeça... rsrsr Amo Muito você baby!!!

    ResponderExcluir